Conhecimento

Tendências de boas práticas, processos e serviços com automação e virtualização devem ser considerados sob seus aspectos estratégicos, mas para a obtenção de vantagem competitiva; o uso combinado de tecnologias, gestão do conhecimento e o aprendizado organizacional devem andar juntos. A geração, retenção e disseminação do conhecimento e de práticas da organização e dos colaboradores são pontos fundamentais para o funcionamento das tecnologias, práticas, inovação e eficiência operacional. Desta forma, a Wiseplan trabalha com o Conhecimento como principal aliado para sustentar esta dinâmica de melhorias de processos, serviços, compliance e transformação digital.

Somos uma consultoria especializada em trazer resultados positivos para as empresas, sejam financeiros, maturidade e evolução dos processos, aderência às normas e certificações, automação, conhecimento.

Planejamento, Governança e Gestão

Assegurar que os investimentos são aplicados com assertividade e fornecendo retornos positivos, com alta disponibilidade e segurança das informações, aderentes às melhores práticas de normas, certificações e governança.

 

As atividades de gestão serão avaliadas, sugeridas ou reestruturadas com os alicerces de gestão por indicadores para a tomada de decisão, automação e maturidade de processos, segurança da informação, gestão de riscos e continuidade , gestão financeira, etc.

Alguns de nossos serviços: 

  •  Planejamento Estratégico Corporativo

  • Planejamento de Orçamento de TI

  • Gestão de Continuidade de Negócios 

  • Avaliação Estratégica e melhoria de maturidade com o COBIT 2019

  • Desenvolvimento de Plano Diretor de TI (PDTI)

  • Assessment e Diagnóstico de processos de Gestão de TI baseado na ITIL

  • Mapeamento e Modelagem de Processos (AS-IS e TO BE)

  • Implementação e Gestão de Portfolio e Escritório de Projetos (PMO)

Desenhamos abaixo o nosso portfolio completo e soluções baseado em linhas de metrô, apresentando as interligações: 

Governança e Gestão de TI

Alinhamento ou evolução e conformidade com políticas internas, Governança, regras do negócio ou a criação das mesmas. Faremos isso através da avaliação, reestruturação, inovação e automação de serviços, processos e atividades das áreas de tecnologia e suas relações internas, com outras áreas do negócio, fornecedores.

Além disso, temos pacotes de consultoria perfeitamente desenhados para atender suas necessidades e sem desperdício de tempo, recursos e custos, desde a implementação de Service Desk e gestão de Gestão de Incidentes e SLA até governança da TI alinhada aos objetivos corporativos e adequação dos processos para certificações ISO 9001, 20000, 22301, 27001 e 27701.   

Planejamento e Governança

Fale conosco. Estamos à disposição.

Tel: +55 (11) 2193-3298

"Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?"
Romanos 8:31

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone LinkedIn